Cofundador da "Dolce & Gabbana" chama Selena de feia

(13/06) Em um post em um perfil de moda 'The Catwalk Italia" que reunia alguns looks de Selena, Stefano comentou: “ela é tão feia”. Foi o suficiente para o comentário maldoso do cofundador da "Dolce & Gabbana" gerar grande polêmica nas redes sociais.
Muitas pessoas não gostaram da atitude e em menos de uma hora a tag #SelenaYouAreBeautiful estava entre os assuntos mais comentados no twitter. Entre as pessoas que não gostaram da atitude muitos artistas como Julia Michaels, compositora de alguns hits do álbum “Revival”, escreveu: “aqui apenas para dizer que você é uma das mulheres mais lindas que conheço, por dentro e por fora. Te amo sempre”, O ator Nat Wolff, que fez par romântico com ela no filme “Behaving Badly” e “In Dubious Battle”. Tommy Dorfman, Jaime King , Madison Beer , Lilly Singh ,Cara Delevingne e Miley Cyrus que comentou “O que aquele idiota disse é falso pra caralh*, completamente uma besteira. Selena Gomez está linda pra caramba!”.
Após ocorrido a revista masculina Maxim elegeu Selena como uma das mulheres mais lindas, a revista listou as 100 mulheres que fazem a diferença no mundo em 2018.
Uma publicação compartilhada por The Catwalk Italia - TCI (@thecatwalkitalia) em

My Instagram

Copyright © Selena Gomez Brasil.