Revival

Discografia

Revival é o segundo álbum de estúdio de Selena Gomez. O seu lançamento ocorreu em 9 de outubro de 2015, através das gravadoras Interscope e Polydor. É o seu primeiro trabalho lançado sob estas editoras, após o término do contrato com a Hollywood Records. O primeiro single do projeto, "Good for You", que conta com a participação do rapper ASAP Rocky, foi lançado em 22 de junho de 2015.

Pouco após o lançamento de "Good for You", Gomez revelou através de seu Instagram que seu segundo disco seria intitulado Revival e seria distribuído em 9 de outubro de 2015. Em 9 de setembro de 2015, ela revelou a lista de faixas do álbum em seu Twitter através de uma série de mensagens e GIFs no Twitter. Em 7 de outubro de 2015, a intérprete divulgou um trecho de cada música da edição padrão de Revival.
Em 2 de outubro de 2015, Gomez confirmou através de suas redes sociais o início da Revival Tour, que passará pelos Estados Unidos e pelo Canadá entre maio e julho de 2016 e visitará outros países ao longo do ano. As datas da turnê foram reveladas em 5 de outubro de 2015, através da página oficial da artista.



Crítica profissional

Revival foi bem recebido por críticos musicais, que elogiaram sua produção e os vocais da artista. O portal Metacritic, com base em nove resenhas recolhidas, concedeu ao disco uma nota 74, de uma escala que vai até cem, indicando "análises geralmente positivas.

FAIXAS DO ÁLBUM:

My Instagram

Copyright © Selena Gomez Brasil.