Selena estreia nova plataforma de vídeos longos do Instagram (IGTV)

Selena Gomez abre estreia de nova ferramenta do Instagram, o IGTV, que permitirá que os usuários do aplicativo assistam vídeos maiores que o padrão de 1 minuto. Selena lançou curta-metragem de terror dirigido por Petra Collins, com quem já trabalhou no clipe "Fetish (Feat. Gucci Mane)", o curta chamado "A Love Story" (Uma História de Amor) traz um roteiro sombrio e tenso, com a cantora aparecendo em cenas curiosas e bastante perturbadoras, também inclui cenas de Selena sugando um globo ocular, comendo gelo de sua perna que ela raspou com uma faca e ela aparece nua em uma banheira enquanto interagem com uma máscara.

Petra foi a responsável por dirigir o curta. Esse projeto de terror já era esperado uma vez que a diretora revelou à Vanity Fair que ela e Selena estavam com vontade de fazer algo do gênero.

"Eu amo O Exorcista e coisas que vem de dentro de você, as coisas que são mais sutis, e coisas que você lida de dentro para fora. E sinto que é algo que Selena e eu amamos falar... esse tópico é nosso queridinho", revelou Petra.

Selena Gomez foi a primeira pessoa a estrear o IGTV, a nova plataforma de vídeos longos do Instagram. Além de ser primeira a realizar postagens com vídeos de 60 segundos no Instagram, e também a primeira a lançar um videoclipe vertical no Spotify.

A ferramenta IGTV ainda não está disponível para todos os usuários do Instagram.

Confira 
Compartilhar no facebook twitter Google tumblr pinterest

Posts relacionados: Não disponível

Nenhum novo comentário é permitido