When The Sun Goes Down

When The Sun Goes Down foi o terceiro e último álbum de estúdio da banda norte-americana Selena Gomez & the Scene, lançado em 28 de junho de 2011 pela Hollywood Records. O álbum contém grande variedade de gêneros urbanos contemporâneos, e as canções são consideradas basicamente uma mistura de gêneros de pista de dança, afastando-se do teen pop presente nos álbuns anteriores. O disco teve faixas co-escritas por Katy Perry, Pixie Lott, Britney Spears e pela vocalista da banda, Selena Gomez. A produção do álbum ficou sob responsabilidade de Dr. Luke e da equipe Rock Mafia, entre outros.
Após o lançamento, foi geralmente bem recebido por parte da crítica, de acordo com o portal Metacritic, que se baseou em diversas resenhas publicadas por páginas especializadas na área da música, entre eles a revista Rolling Stone e o portal Entertainment Weekly. Nas paradas musicais, When The Sun Goes Down chegou à posição #2 simultaneamente em dois países, Espanha e Canadá, onde se tornou disco de ouro após três semanas de vendas. Na parada da Billboard 200, alcançou a terceira posição.
O primeiro single do álbum, "Who Says", foi lançado dia 14 de março de 2011 e seis dias depois seu videoclipe estreou no Disney Channel. Antes do lançamento do álbum Gomez, também lançou os singles promocionais "Dices" - uma versão em espanhol de "Who Says" - e "Bang Bang Bang", e o segundo single oficial do disco, "Love You Like a Love Song". Em 16 de novembro de 2011, foi lançado o terceiro single oficial, "Hit The Lights".

FAIXAS DO ÁLBUM:
Compartilhar no facebook twitter Google tumblr pinterest

Entradas similares

Nenhum novo comentário é permitido