Fonte próxima a Selena conta como ela reagiu a notícia de overdose envolvendo Demi.

Depois de uma overdose aparente na terça-feira, Lovato foi internada no Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles. Como a notícia de sua condição se espalhou, celebridades incluindo Ariana Grande e Nick Jonas compartilharam publicamente seu apoio através da mídia social, com a última dizendo que ele está "cambaleando" com a notícia . "Todos nós a amamos e precisamos orar para que ela melhore", ele twittou. "Ela é uma lutadora".
Gomez não estava entre as dezenas de estrelas para compartilhar seu apoio publicamente. No entanto, a cantora de "Bad Liar" está perturbada por sua ex-melhor amiga estar em tal situação. "Quando Selena descobriu a notícia sobre Demi, ela ficou muito chateada e emocionada", disse uma fonte à E! Notícias exclusivamente. As eternamente populares atrizes do Disney Channel "não são muito amigas há algum tempo", observa a fonte, "mas sempre compartilharam um vínculo especial e ainda amam um ao outro".
(Os cantores foram vistos pela última vez juntos em público no InStyle Awards no outono passado.)
"Selena entrou em contato com os membros da família de Demi para compartilhar seu amor e suas orações, e ela está realmente perturbada com sua saúde", disse a fonte. "Ela odeia que Demi tenha sofrido."


 No Instagram de terça-feira, a mãe de Gomez, Mandy Teefey , compartilhou uma foto antiga dos co-protagonistas do Programa de Proteção da Princesa, que participaram da festa de aniversário de 16 anos da atriz. "O mundo é um lugar melhor por causa desses sorrisos contagiantes", disse o produtor do 13 Reasons Why . "Meu coração dói."
Em um comunicado divulgado na terça-feira, o representante do cantor disse: "Tell Me You Love Me" disse ao E! Notícias, "Demi está acordada e com sua família que deseja agradecer a todos pelo amor, orações e apoio. Algumas das informações relatadas estão incorretas e respeitosamente pedem privacidade e não especulação, já que sua saúde e recuperação são as mais importantes. importante agora. "
Depois que Lovato se abriu sobre seu vício e problemas de saúde mental no ano passado no documentário do YouTube, Simply Complicated , Gomez elogiou o cantor de "Give Your Heart a Break" através da mídia social. "Isso foi lindo. Estou tão feliz por você. Você sempre continua [ousado] e real", Gomez disse a ela em um comentário no Instagram. "Eu gostaria que mais pessoas fossem como você. Amo você."
Historicamente, Gomez e Lovato têm sido cautelosos sobre discutir os problemas uns dos outros com a imprensa. Depois de E! Notícias reveladas exclusivamente Gomez foi para a reabilitação no início de 2014, por exemplo, Lovato educadamente disse E! Notícias , "Isso é tudo da sua conta, e eu só quero deixá-la fazer o que ela faz". E sem detalhar os demônios de Lovato, Gomez disse à Seventeen em 2014, "Demi é muito, muito forte. Ela é a única pessoa que eu contaria os mais profundos e obscuros segredos para. A única pessoa."

                                                                          Matéria do site E!News , traduzida. 
Compartilhar no facebook twitter Google tumblr pinterest

Posts relacionados: Não disponível

Nenhum novo comentário é permitido