Amigos de Selena estão procurando alguém para ela se relacionar


Os amigos íntimos de Selena Gomez estão trabalhando para encontrar um pretendente compatível.
Uma fonte diz a ET que os amigos do cantor de 26 anos querem jogar matchmaker, e esperam colocá-la com alguém que não é famoso.
De acordo com a fonte, Gomez está aberta a isso, mas ainda não está exatamente pronta para namorar, já que ela é muito mais "cautelosa" agora e está tomando cuidado para não se apressar em relacionamentos.
"Ela não está interessada em namorar ninguém, ela ainda não se sente pronta", diz a fonte. "Ela está em um relacionamento durante a maior parte de sua vida, ela está realmente feliz em abraçar a vida de solteira e se concentrar 100% em si mesma."
Ao mesmo tempo, Gomez está aberto a um relacionamento romântico.
"Selena ama o amor. Tanto quanto ela ama ser solteira, ela adoraria estar em um relacionamento no futuro", diz a fonte. "Na verdade, ela sabe que para um relacionamento futuro ser bem-sucedido, ela precisa ter certeza de que é a melhor versão de si mesma primeiro. Ela olha para os relacionamentos de maneira diferente agora - ela não está procurando alguém para" terminá-la ".

"Ela está incrivelmente focada em sua carreira e bem-estar agora, mas quando for a hora certa, e para o cara certo, ela está totalmente aberta a confiar em seus amigos para montá-la", acrescenta a fonte. "As amigas dela querem vê-la com alguém que não está na indústria. Ela precisa de alguém talentoso e bem-sucedido, mas não uma celebridade."
Gomez foi por último ligado romanticamente com seu namorado, Justin Bieber . Os dois entraram e saíram desde 2010, mais recentemente reacendendo seu romance no ano passado, antes de encerrar definitivamente em março. Bieber desde então mudou-se com o modelo Hailey Baldwin . Os dois ficaram noivos no mês passado quando o cantor fez a pergunta durante uma escapada romântica nas Bahamas.
"Selena é um sucesso, e seus amigos querem que ela esteja com alguém que é digno dela. Eles realmente não gostavam de Justin e ela juntos", afirma a fonte. "Ele não apreciou o que ele tinha nela."
Apesar de todos os seus altos e baixos ao longo dos anos, a fonte diz que Gomez não tem sangue ruim com Bieber, e "ainda não tem pensamentos ou sentimentos negativos" sobre seu noivado com Baldwin.
"Ela não quer nada além de felicidade para eles", diz a fonte.

 Matéria traduzida do site ET  
Compartilhar no facebook twitter Google tumblr pinterest

Posts relacionados: Não disponível

Nenhum novo comentário é permitido