BIOGRAFIA

Selena Marie Gomez (Grand Prairie, 22 de julho de 1992) é uma cantora, atriz, compositora, dubladora, dançarina, estilista e filantropa norte-americana, de origem mexicana. Como atriz, estreou na série infantil Barney e seus Amigos, no início dos anos 2000. Ganhou destaque internacional ao estrelar a série vencedora do Prêmio Emmy, Os Feiticeiros de Waverly Place, exibida pelo Disney Channel, interpretando Alex Russo.Ela formou sua banda The Scene, após assinar um contrato com a Hollywood Records, em 2008; eles lançaram os álbuns de estúdio Kiss & Tell (2009), A Year Without Rain (2010) e When the Sun Goes Down (2011), antes de se separarem em 2012.
Em 2013, ela lançou seu primeiro álbum em carreira solo, Stars Dance, que estreou em #1 na Billboard 200 e vendeu mais de um milhão de cópias mundialmente, além de ter rendido seu primeiro single entre as dez mais tocadas da Billboard Hot 100, Come & Get It, que alcançou a sexta posição da tabela, e ainda a fez ganhar seu primeiro VMA. Seu segundo álbum de estúdio, Revival, foi lançado em outubro de 2015 e vendeu 117 mil cópias em sua semana de lançamento nos Estados Unidos; além de ter garantido o #1 na Billboard 200, o material teve três singles entres dez mais populares da Billboard Hot 100: Good for You, Same Old Love e Hands to Myself
Sua carreira nos cinemas teve início em 2010, quando protagonizou o filme Ramona & Beezus. Selena também atuou em outros filmes, como Monte Carlo, Resgate em Alta Velocidade, Tudo Para Ficar com Ela e outros. Mas foi com Spring Breakers, que ela abraçou uma imagem pública cada vez mais madura. Antes de estrear nas telonas, Selena atuou em filmes feitos para a televisão, como Programa de Proteção Para Princesas, além do longa-metragem de sua série de TV. Gomez é a dubladora oficial da personagem Mavis, protagonista da série de filmes de animação Hotel Transilvânia.
Além do entretenimento, Gomez se aventurou em outros empreendimentos. Ela já trabalhou para causas de caridade, e mais notavelmente trabalhou com a UNICEF por vários anos. No outono de 2010, Gomez lançou sua linha de roupas Dream Out Loud, através da K-Mart. Em 2011, ela lançou seu perfume autointitulado, além de ter uma parceria com a Adidas e ter sido escolhida para substituir Gisele Bundchen como a nova embaixadora da marca de shampoo, Pantene. Desde o início de sua carreira musical, Selena já vendeu cerca de 6 milhões de álbuns e de 30 milhões de singles.

1992—1999:

Selena Gomez é filha única, de Ricardo Joel Gomez e Amanda "Mandy" Cornett, uma atriz de teatro antigo, que tinha 16 anos quando deu à luz Selena Gomez.Os seus pais separaram-se quando ela tinha cinco anos de idade, em . Sua mãe casou-se em 2006 com Brian Teefy,com quem Mandy teve duas filhas, sendo uma abortada espontaneamente, chamada Scarlett, e a mais nova, Grace Teefey, que está saudável. O seu primeiro nome é uma homenagem à cantora texana Selena Quintanilla-Pérez.Selena é filha de pais mexicanos, sendo tanto norte-americana por ter nascido nos Estados Unidos como mexicana por parte de seus pais e avós, por isso ela sempre teve muito contato com suas origens tendo feito sua Quinceañera, ela entende o espanhol mas não sabe falar fluentemente. Um de seus planos é gravar um álbum inteiro em espanhol. Ela chegou a começar a produção em 2011 e 2012 gravando sete músicas na língua e com influências de ritmos latinos, os planos eram lançar o álbum após o Stars Dance (2013), mas por causa da troca de gravadora e problemas pessoais a produção foi engavetada. Selena viveu em Grand Prairie até 1999 quando mudou-se com sua mãe Mandy para Los Angeles, junto com sua melhor amiga Demi Lovato, para que ambas começassem suas carreiras. Selena tem uma irmã mais nova chamada Grace Elliot Teefy, que nasceu em 2013 da união de sua mãe Mandy e seu padrasto Brian Teefy.

2000—2005:

Gomez começou sua carreira em 2000, com apenas sete anos, no seriado infantil Barney e Seus Amigos, onde interpretava a personagem Gianna. Ficou em Barney até meados de 2003, especificamente entre a sexta a oitava temporada. No último ano do programa, Gomez fez uma participação no filme Pequenos Espiões 3-D: Fim de Jogo, no papel da 'Garota do parque aquático'. Em 2005 interpretou no filme inspirado em uma série original, chamado Walker, Texas Ranger: Trial by Fire, no papel da personagem Julie.


2006—2008:

Em 2006, finalmente fez seu primeiro papel notável, interpretou a personagem Emily Grace Garcia no filme Brain Zapped, que no final, acabou não sendo lançado. No meio de 2006, Gomez foi contratada pelo Disney Channel, fez uma participação em Zack e Cody: Gemeos em Ação, interpretando Gwen, em meados de agosto. Fez os episódios pilotos de séries como What's Stevie Thinking? e em 2007 o piloto de Arwin!, ambos cancelados devido a baixa audência. Em julho de 2007 fez uma participação em Hannah Montana, interpretando a vilã Makayla.
Em 12 de outubro de 2007 estreou no Disney Channel a primeira série protagonizada por Selena, Wizards of Waverly Place, o sucesso foi tanto que o episódio de estreia arrecadou 5,9 milhões de espectadores. Cantou a música de abertura, intitulada de "Everything Is Not What It Seems", em fevereiro de 2008, lançou sua primeira música profissional, Cruella de Vil, do clássico 101 Dálmatas. Protagonizou seu primeiro filme, que estreou no dia 16 de Setembro de 2008, Um Outro Conto da Nova Cinderela foi um show de criticas e também reforçou a carreira de cantora da atriz, que interpretou a música "Tell Me Something I Don't Know", que debutou o número #58 na Billboard Hot 100. Posteriormente fez sua primeira participação, no clipe de "New Classic" de Drew Seeley, com quem protagonizou o filme.
Antes do lançamento do filme, Gomez deu uma entrevista à MTV em agosto de 2008. Selena Gomez disse sobre o futuro de sua carreira musical: "Eu estou pensando em formar uma banda, eu não serei uma artista solo, acho que não quero somente o meu nome ligado à mídia. Vou cantar e eu estou aprendendo a tocar bateria e guitarra". Gomez anunciou mais tarde no seu Twitter que o nome da banda seria "The Scene", mas sua gravadora Hollywood Records, sugeriu que o nome do grupo fosse "Selena Gomez & The Scene".


2009:

Em Junho de 2009, Gomez protagonizou ao lado de sua amiga de infância, Demi Lovato, o filme Programa de Proteção para Princesas, interpretando Carter Mason, o filme arrecadou 9,8 milhões de telespectadores e é um dos maiores filmes originais do Disney channel. Também fez uma participação especial em "Sunny Entre Estrelas" no episódio "Battle of the Networks' Stars" interpretando ela mesma.
Gomez assina contrato com Hollywood Records, e em 29 de Setembro de 2009 lança seu primeiro álbum de estúdio, Kiss & Tell com a sua banda Selena Gomez & The Scene e tendo também como seu primeiro single, a música "Falling Down" que entrou para o Billboard Hot 100 com pico no número #62. Para o álbum Gomez escreveu apenas uma da treze faixas, I Won't Apologize, pois não queria que Kiss & Tell abordasse sua vida pessoal.
Em 11 de Dezembro de 2009, "Naturally" foi lançado como o segundo single, se transforma em um grande sucesso, entrando para o Billboard Hot 100 no número #29 e no Hot Dance Club Songs debutou o número #1. "Naturally" que tem composição e produção com a Rock Mafia, chegou ao Top 20 de 14 países. Mesmo não tendo entrado no Top 20 americano "Naturally" foi certificado com single de platina, pela venda de 1,2 milhão de downloads no país. O videoclipe da música recebeu 1 milhão de exibições no YouTube na primeira semana, tendo até hoje já recebido mais de 260 milhões de exibições. No final de 2009 a banda ingressou em sua primeira mini-turnê, "House of Blues 2010 Tour" com apenas nove apresentações, realizada nos Estados Unidos. E em fevereiro de 2010 na Kiss & Tell Tour com dez apresentações, realizada nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido. O álbum vendeu 1 207 000 de cópias no mundo segundo a Nielsen, e foi certificado como Disco de Ouro nos Estados Unidos, Canadá, e Argentina.





2010: 

Gomez começou com a carreira cinematográfica, no dia 23 de Julho de 2010, com o filme Ramona and Beezus, protagonizado ao lado da pequena Joey King. O longa-metragem arrecadou mais de 27 milhões de dólares em bilheteria e recebeu críticas positivas.
Ao final de maio de 2010, Selena anunciou que o primeiro single do segundo álbum da sua banda, seria "Round & Round" e foi liberado em 18 de junho do mesmo ano na Rádio Disney; o videoclipe foi exibido dois dias depois no Disney Channel. Em 22 de junho, Round & Round foi lançado no iTunes, e anunciado que o segundo álbum da banda se chamaria "A Year Without Rain". O single entrou para o Billboard Hot 100 no número #24 e no Hot Dance Club Songs debutou o número #2. A Year Without Rain foi lançado em 21 de setembro de 2010, estreando na posição #4 da billboard 200 também vendendo 66 mil cópias na primeira semana.
E até o final do mesmo ano, foram lançados os singles "A Year Without Rain", e sua versão em espanhol, "Un Año Sin Lluvia". A banda ainda tocou na Jingle Balls 2010 um evento anual que reúne algumas bandas para tocarem juntas nos Estados Unidos. O single de A Year Without Rain, estreou o número #35 do Billboard Hot 100 sendo esse seu pico, e Hot Dance Club Songs debutou o número #1. A edição deluxe deste disco acompanha um DVD que conta com duas produções, intituladas Girl Meets World e Girl on Film, ambos documentários - um aborda a trajetória da Selena e outro mostra os bastidores de uma sessão de fotos. O DVD também conta com os bastidores da gravação do clipe do single A Year Without Rain, além de trazer também os clipes dos singles Round & Round e Naturally. O álbum vendeu 1.150.000 cópias no mundo e foi certificado como disco de ouro nos Estados Unidos, Canadá, Brasil, e como Disco de Platina no Chile e Polônia.




2011: 

Em 15 de fevereiro de 2011 a Universal Music Portugal confirmou que um novo álbum de Selena Gomez & The Scene já estava sendo gravado, e que o mesmo seria primeiro álbum da banda, em espanhol. Selena confirmou mais tarde em seu twitter, que na verdade seria um álbum bilíngue, e que daria uma pausa para ingressar em sua nova turnê "A Year Without Rain Tour" com apenas um mês de duração. Após a turnê a banda voltou a trabalhar no álbum e Selena confirmou que o nome do álbum seria "My Outher Side", mais decidiu trocar o nome por "When The Sun Goes Down". Em 8 de Março lançou o single "Who Says" que entrou para o Billboard Hot 100 no número #24 e teve pico em #21, no Hot Dance Club Songs debutou o número #1, e foi certificado como single de platina, pela venda de mais de 1 milhão de downloads.
No dia 7 de junho foi lançado como single promocional a faixa "Bang Bang Bang" disponível no iTunes, e no dia 14 de Junho foi lançado "Dices", versão espanhol da canção "Who Says" para download digital no iTunes. Em 17 de Junho lançou o segundo single "Love You Like a Love Song" e o vídeo da música estreou dia 23 de Junho,o single já vendeu cerca de 3 milhões de downloads pagos,sendo o single de mais êxito da banda. O álbum ainda conta composições de Britney Spears (em Whiplash); Katy Perry (em That's More Like It) e Pixie Lott (em We Own The Night). Selena também trabalhou como compositora, escrevendo as canções "When the Sun Goes Down" e "Outlaw". When the Sun Goes Down, vendeu na primeira semana 78 mil cópias, que também estreou na posição #4 da Billboard 200, mas na segunda semana alcançou a posição #3 na parada, com vendas acima de 44 mil cópias. Em Setembro seguinte, Gomez anunciou a canção "Hit The Lights" como o próximo single, sendo este o primeiro álbum de Selena a ter três singles de divulgação. Até o momento o álbum vendeu 2.200.000 cópias no mundo, sendo 800 mil nos Estados Unidos. Sendo já certificado como disco de ouro nos Estados Unidos, Canadá, Brasil, Espanha, México e Indonésia

2012:

Em janeiro de 2012, Gomez anunciou que ela iria colocar sua carreira musical em espera, a fim de se concentrar em sua carreira de atriz, e que a banda estaria tomando um hiato: "Minha banda e eu estamos nos separando por um tempo. Este ano vou priorizar os filmes e a atuação e quero que minha banda toque onde quiser e com quem quiser. Nós voltaremos, não antes de um tempo. [Eu] os amo e amo vocês."
Em agosto, Gomez apareceu em alguns filmes. O primeiro em que "apareceu" foi em Hotel Transilvânia, um filme de animação, onde emprestou sua voz para a personagem Mavis, no elenco também estavam Adam Sandler e Steve Buscemi. O filme lançado em 21 de setembro de 2012. Em seguida, Gomez apareceu em Spring Breakers, do diretor Harmony Korine, ao lado de James Franco, Vanessa Hudgens e Ashley Benson. O filme estreou no Festival de Veneza em 4 de setembro de 2012 e foi lançado nos Estados Unidos em 22 de março de 2013. Spring Breakers ousou ao mostrar Gomez e Hudgens, oriundas da Disney, apenas de biquíni durante toda a produção e, em alguns momentos, ingerindo substâncias ilícitas
Além disso, Selena filmou uma participação especial em Aftershock e gravou os filmes Behaving Badly, baseado no livro While I'm Dead... Feed The Dog e que só seria lançado em 2014, e Getaway, ao lado de Ethan Hawke, que seria lançado somente no ano seguinte.
Gomez também retornou ao set de gravação de Os Feiticeiros de Waverly Place para gravar um especial de uma hora da série, intitulado The Wizards Return: Alex vs. Alex. O especial foi lançado em 15 de março de 2013 no Disney Channel estadunidense.

2013-2014:

Em março de 2013, Gomez revelou que não iria mais trabalhar com a banda The Scene e que entraria em carreira solo. Em uma entrevista ao HitFix, Gomez anunciou que Come & Get It seria o single carro-chefe do seu primeiro álbum solo e que seria lançada no dia 8 de abril. A canção tem uma forte influência de música indiana e Selena adotou um pouca da cultura do país nas apresentações do single. A primeira performance da faixa ocorreu no MTV Movie Awards, onde Gomez usou um vestido vermelho, inspirado nos trajes femininos da Índia, e um bindi na testa.
Essa performance gerou uma certa polêmica, pois líderes hindus dos Estados Unidos exigiram desculpas da cantora após sua apresentação com um símbolo religioso na testa, referindo-se ao bindi utilizado pela artista. Oficiais da Sociedade Universal do Hinduísmo chamaram a performance de "insensível", e exigiram que ela não repetisse isso em sua turnê mundial. Selena ainda cantou a canção no Radio Disney Music Awards e Billboard Music Awards, além de vários programas de TV, em todas usando o polêmico bindi. Após uma estreia na 45.ª posição da Billboard Hot 100, a canção atingiu a 6.ª colocação, tornando-se no primeiro trabalho de Gomez que se posiciona entre as dez primeiras posições desta parada. O single também foi certificado como tripla platina pela RIAA.
Em 7 de maio de 2013, Selena lança o clipe de Come & Get It em um programa dedicado a ela, denominado MTV Firts: Selena Gomez, transmitido pela MTV americana. O clipe foi dirigido por Anthony Mandler e teve um enredo focando nos quatro elementos. O videoclipe recebeu duas indicações ao MTV Video Music Awards de 2013, ganhando a categoria Melhor Vídeo de Pop.
Em 23 de julho de 2013 Gomez lança Stars Dance, seu primeiro álbum em carreira solo, apesar do material ter vazado na internet na madrugada do dia 15 de julho. Em sua primeira semana o álbum vendeu mais de 97 mil cópias no Estados Unidos, consequentemente debutando no topo da Billboard 200. O álbum alcançou o topo do iTunes de 46 países, incluindo Estados Unidos e Brasil. O material recebeu criticas medianas, obtendo uma média de 59, em uma escala que vai até 100, no Metacritic, que se baseou em dez resenhas de publicações especializadas na área da música.
O segundo single do álbum, Slow Down , foi lançado em junho de 2013 como single promocional. O vídeo vazou na internet em 19 de Julho do mesmo ano, forçando a gravadora a antecipar a sua estreia, enviando o vídeo para a conta de Selena no VEVO no mesmo dia. No dia 20 de Agosto de 2013 a canção foi oficializada como single e enviada para as rádios dos Estados Unidos. A canção teve seu ápice na Billboard Hot 100 ao atingir a 27 posição da tabela.
Gomez entrou em sua primeira turnê solo, sendo a sua segunda mundial. Com uma super produção, com trocas de figurinos e dançarinos, além de um grande palco em forma de ‘S’, a Stars Dance World Tour passou pelo Canadá, Europa e Estados Unidos. Após marcar shows na Austrália, Gomez cancelou por motivos pessoais, logo depois os shows na Ásia também foram cancelados, consequentemente, a turnê inteira foi cancelada abruptamente, após 55 apresentações na América do Norte e Europa, a cantora alegou que precisava "ter um tempo consigo mesma". Em 2015, em entrevista a revista Billboard, a artista revelou que precisou cancelar a turnê por ter sido diagnosticada com lúpus e precisou fazer quimioterapia.
Em junho de 2014, um calendário oficial da Universal Music Group que caiu na rede listava que Gomez lançaria uma coletânea de grandes êxitos, intitulada For You, em novembro do mesmo ano, o que de fato aconteceu. Em 6 de novembro de 2014 Gomez lançou de surpresa o single The Heart Wants What It Wants, junto com seu videoclipe. Na canção, Gomez comenta o seu conturbado relacionamento com Justin Bieber. Para divulgar o single, Gomez apresentou-se na 42° edição do American Music Awards, onde preferiu não usar grandes elementos no palco, destacando apenas sua voz e sua interpretação. Gomez ficou bastante emocionada durante a performance e quase chorou enquanto cantava, assim emocionando todos que estavam na cerimônia como a cantora Taylor Swift que não segurou as lágrimas. Em 24 de novembro de 2014, chegava nas lojas e em plataformas digitais, a compilação For You que reuniu seus sucessos solo e com a banda Selena Gomez & the Scene, o álbum estreou na 24° posição da Billboard 200 vendendo apenas 17 mil cópias em sua semana de lançamento. Após a apresentação no AMAs, The Heart Wants What It Wants teve um aumento significativo em vendas e execuções em rádios, o que resultou em sua entrada entre as dez mais populares da Billboard Hot 100, na 6° posição, sendo a segunda vez que Gomez entrava no top 10. Com o lançamento de For You, o contrato de Gomez com a gravadora Hollywood estava encerrado, no mês seguinte ela assinaria com a renomada Interscope Records.


2015-2016

Após findar o seu contrato com a Hollywood Records, com o lançamento da coletânea For You, Selena assinou com a gravadora Interscope, e seu primeiro single no novo selo foi I Want You to Know, na qual empresta os seus vocais para a canção do DJ Zedd. A faixa é o carro-chefe do segundo álbum do alemão, True Collors. A canção estreou na 17° posição da Billboard Hot 100 e com vendas estimadas em 100 mil downloads legais.
Gomez retornou a indústria cinematográfica com In Dubious Battle, projeto do ator James Franco. A história gira em torno de uma greve de catadores de maçãs na Califórnia. Na trama, novecentos trabalhadores iniciam uma batalha contra os latifundiários, liderados pelo condenado Jim Nolan (Nat Wolff). Selena é o único nome feminino do elenco, que conta ainda com Josh Hutcherson.
Selena também filmou em The Revised Fundamentals of Caregiving, ao lado de Paul Rudd. No longa, a atriz interpretou Dot, uma mulher sensual que decide viajar junto com Bem Benjamin (Paul Rudd), um cuidador fugindo de um divórcio, e um jovem que tem distrofia muscular e é obcecado por sexo, Trevor. As gravações ocorreram em Atlanta. O filme foi lançado em 24 de junho de 2016 no Netflix.
Gomez também entrou para o elenco da comédia Neighbors 2: Sonority Rising, interpretando Madison, presidente de uma irmandade de estudantes. No elenco ainda estão Zac Efron e Chloë Moretz. O filme tem previsão de estreia para 2016. Além disso, Selena fez uma participação especial no aclamado The Big Short, interpretando ela mesma.
Em 15 de junho de 2015, Selena é anunciada como o novo rosto da marca de produtos capilares Pantene. Segundo previsões, ela assinou um contrato milionário com a marca, é estimado que Gomez receba três milhões de dólares (em torno de 9,2 milhões de reais) ao ano. O primeiro comercial estrelado por Selena foi liberado no mesmo dia com a campanha Strong Is Beautiful:
Em 22 de junho de 2015, Gomez lançou o carro-chefe de seu segundo álbum solo, Good for You com participação do rapper estadunidense A$AP Rocky. O single vendeu 179.000 downloads em sua primeira semana, tornando-se a segunda maior semana de estreia feminina do ano. A canção alcançou o topo do iTunes de cerca de 70 países, incluindo Estados Unidos e Brasil. Na Billboard Hot 100, a canção estreou na nona colocação e virou o primeiro single da cantora a estrear no top dez, posteriormente a faixa atingiu a quinta posição. O segundo single, Same Old Love, foi lançado em 9 de setembro e estreou na 43° posição da Billboard Hot 100, posteriormente a canção alcançou a quinta colocação da tabela.
Em 22 de julho de 2015, Selena revela que seu novo álbum se chamaria Revival pela sua conta no Instagram e que o mesmo seria lançado em 9 de outubro do mesmo ano.. Faltando exatamente um mês para o lançamento de Revival, novamente usando o Instagram, Gomez postou imagens com os dizeres "This is My Revival" (Esse é o meu renascimento) e logo depois revelou a capa de Revival, onde aparece nua. Revival foi lançado para o mundo em 9 de outubro, sendo o primeiro com o selo da Interscope Records. Foi descrito como o renascimento da artista que pela primeira vez contou um pouco da sua vida pessoa em sua música, o álbum também é o seu primeiro lançamento musical sem qualquer relação com Disney. O álbum alcançou o topo do iTunes de 40 países, incluindo Estados Unidos e Brasil. Ele ocupou a primeira posição da tabela musical Billboard 200, assim como seu álbum de estreia. Em sua semana de lançamento, Selena divulgou o álbum no The Ellen DeGeneres Show, The Today Show e The Tonight Show. No mesmo mês, a cantora anunciou a sua segunda turnê mundial, Revival Tour, que terá início em maio de 2016, em Las Vegas. O material recebeu críticas geralmente favoráveis, obtendo uma média de 74, em uma escala que vai até 100, no Metacritic, que se baseou em nove resenhas de publicações especializadas na área da música.
Em novembro de 2015, apresentou-se no American Music Awards, onde divulgou Same Old Love. A Billboard selecionou-a como uma das melhores da noite e escreveu que a performance "ofereceu o melhor colírio para os olhos da noite", enquanto a Entertainment Weekly avaliou que a intérprete "entregou o que pode ter sido a apresentação mais sensual da noite" e Brittany Spanos da Rolling Stone adjetivou-a de "elegante". Em dezembro do mesmo ano, ela se apresentou no Victoria's Secret Fashion Show com um medley de Hands to Myself e Me & My Girls. Depois, Gomez foi homenageada pela Billboard no evento Woman in Music, onde recebeu o troféu Chart Topper, que reconhece o #1 da cantora com o lançamento do Revival e as boas posições de Good for You e Same Old Love, no evento ela apresentou uma versão acústica da última citada. O júri da premiação comentou sobre o assunto: "Queremos reconhecer esse momento para uma mulher que se tornou um modelo para tantas, uma feminista, uma voz independente cujo álbum novo a mostra de verdade como uma artista madura”.
Em 23 de janeiro de 2016, Gomez foi a atração musical do Saturday Night Live, apresentado por Ronda Rousey. No programa, ela cantou um medley de Good for You e Same Old Love, e fez uma performance de Hands to Myself, terceiro single de Revival. Após o programa, a canção teve um aumento de vendas e execuções em rádios, o que resultou em sua entrada entre as dez mais populares da Billboard Hot 100, alcançando a 7° posição, enquanto o single anterior, Same Old Love, ainda estava entre as dez primeiras posições, sendo a primeira vez que a artista coloca duas músicas simultaneamente no top dez americano.
Em agosto de 2016, por meio da turnê Revival, a cantora anunciou uma pausa na carreira para lidar com ataques de pânico e depressão causados pelo lúpus. “Eu quero ser proativa e focar em manter minha saúde e felicidade e decidi que o melhor caminho a seguir é dar um tempo… Eu preciso enfrentar isto de cabeça erguida para garantir que estou fazendo todo o possível para o meu bem”, disse. 




                                                                                                                                  CREDITO: Wikipedia



My Instagram

Copyright © Selena Gomez Brasil.